CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    05/02/2018

    Detran abre 213 vagas para credenciamento de médicos em MS

    As inscrições estarão abertas até o dia 6 de março e profissionais atuarão nos exames de CNH.

    Entrada principal do Detran localizado na saída para Rochedo em Campo Grande (Foto: Divulgação) 
    O Detran (Departamento Estadual do Trânsito de Mato Grosso do Sul) abriu nesta segunda-feira (5) as inscrições de 213 vagas para entidades e profissionais médicos vinculados para atuarem no órgão. As inscrições estarão abertas até o dia 6 de março e as vagas estão distribuídas para todo o Estado.

    Segundo divulgado pelo órgão, os médicos realizarão exames de aptidão física e mental para os candidatos a obtenção, renovação, inclusão e ou mudança de categoria da CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

    As vagas são definidas em razão da demanda por exames, sendo considerado o número de 200 atendimentos por profissional/mês.

    Para se inscrever a entidade pública ou privada deve ser devidamente constituída em pessoa jurídica, por sociedade ou individual, destinada a serviço médico e que possua profissionais médicos com o título de especialista em medicina de tráfego.

    Serviço 

    O edital de credenciamento e suas normas estão disponíveis a partir da página 05 da edição nº 9.589 do Diário Oficial do Estado. Os documentos devem ser digitalizados e encaminhados em formato PDF para o e-mail: semp@detran.ms.gov.br.

    Fonte: campograndenews
    Por: Guilherme Henri


    Imprimir