CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    19/02/2018

    Deputado Lídio Lopes percorre municípios de MS e reúne-se com lideranças partidárias

    O deputado estadual Lidio Lopes (PEN) iniciou as atividades parlamentares de 2018 percorrendo municípios do interior de Mato Grosso do Sul.

    Prefeito Roberto Cavalcante, ver. Rubinho, vice-prefeito Milton, lideranças do PEN 51 (ANGELICA) © Divulgação
    Desde a última quinta-feira, o deputado tem ouvido lideranças políticas e comunitárias de diferentes cidades no intuito de melhorar as ações voltadas para a população do Estado. Na oportunidade, Lidio Lopes visitou os municípios de Angélica,Gloria de Dourados,bem como Eldorado, Iguatemi, Mundo Novo, Naviraí, Caarapó, Laguna Carapã, e Itaquiraí.

    Além de reunir-se com lideranças do PEN 51, bem como prefeitos e vereadores, o deputado Lidio Lopes também visitou amigos no município de Dourados e participou do culto de ação de graças, realizado pelo Pr. Demilson, em gratidão aos 12 anos de trabalho a frente da Igreja Assembleia de Deus. “Eu e minha equipe trabalhamos em prol das reivindicações do povo,e viajamos muito, têm municípios que no ano passado fomos mais de três vezes. Assim, conhecemos de perto a realidade das cidades e podemos ajudar”, disse o deputado, acrescentando também que “essa é a finalidade maior do nosso trabalho, pois queremos construir um Estado mais justo em todas as áreas”, afirmou Lidio Lopes.

    Reunião com lideranças PEN Dourados

    Reunião com prefeito Aristide Nantes e secretários  e lideranças do PEN51 ( Gloria de Dourados)

    Reunião com prefeito Leo (Eldorado) e secretariado

    Reunião com ver. Jefinho com Maurício presidente PEN 51 e lideranças (Itaquiraí)

    Reunião com vereadores e produtores rurais (Iguatemi)


    Fonte: ASSECOM


    Imprimir