CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    17/02/2018

    Carro tomado de casal durante sequestro foi encontrado na BR-262

    Automóvel foi encontrado pela PRF na região de Miranda por volta do meio-dia com a chave no contato; suspeitos de sequestro ainda não foram localizados.

    Automóvel foi encontrado pela PRF na região de Miranda. (Foto: Divulgação)
    A PRF (Polícia Rodoviária Federal) localizou no fim da manhã deste sábado (17) o automóvel que, horas antes, foi tomado durante o sequestro do casal Eduardo Marques Rocha, 26, e Maria Eduarda Façanho Leão, 21, no bairro Amambaí, em Campo Grande. O VW Voyage (prata, placas HTQ-6608) foi encontrado na BR-262, em Miranda –a 201 km de Campo Grande– com a chave na ignição. Ninguém foi localizado.

    Via assessoria, a PRF comunicou ter localizado o veículo e confirmado o registro de roubo mediante restrição de liberdade. O automóvel teria sido abandonado por conta de uma pane elétrica.

    A PRF realiza buscas na região e, até a divulgação desta reportagem, não havia informações sobre a localização dos suspeitos. O automóvel foi entregue à Polícia Civil em Miranda e deverá passar por perícia antes de ser devolvido ao proprietário.

    O crime

    O casal foi sequestrado por volta das 23h30 em frente à casa de Maria Eduarda, em um residencial na rua dos Barbosas. Dali, conforme relatos das vítimas e das autoridades, eles foram levados para o local do cárcere na região do Nova Lima, no norte de Campo Grande.

    Durante o período em que estiveram em poder dos bandidos, as vítimas foram ameaçadas e agredidas para que fornecessem senhas bancárias. Com os cartões, os bandidos sacaram cerca de R$ 1.500 e gastaram R$ 400 com a compra de produtos como bebidas, segundo informações da família de Maria Eduarda.

    As vítimas foram liberadas por volta das 10h no Jardim Campo Belo, sem telefones ou outros pertences, mas conseguiram contatar seus familiares. Eles passaram por exames no Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal).

    As autoridades acreditam que o crime foi cometido por uma quadrilha. Buscas pelos criminosos se estenderam durante toda a tarde na região do Nova Lima, sem sucesso.

    Fonte: campograndenews
    Por: Humberto Marques


    Imprimir