CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    07/02/2018

    CAMAPUÃ| Prefeito Delano e Equipe vão a Cascavel-PR em busca de novos investidores para o município

    © Divulgação
    Durante a Show Rural, feira agropecuária realizada pela Coopavel ( Cooperativa Agrícola de Cascavel), umas das maiores da América Latina, o prefeito Delano Huber, acompanhado da vice-prefeita Luzia Maidana e do Secretário de Agronegócio, Meio Ambiente e Empreendedorismo, Almir Júnior, está divulgando Camapuã e buscando empresários que estejam em busca de expandir seus negócios e investir na Capital do Bezerro de Qualidade,

    O primeiro compromisso aconteceu na manhã desa terça-feira (6), em reunião com o diretor-presidente da Show Rural, Rogério Rizzardi, e com o presidente da Itaipu Binacional, Jorge Miguel Samek. “Estamos nos aproximando com Mato Grosso do Sul, por meio da Agraer e sabemos que o estado tem muito potencial para crescer e Camapuã tem tudo para acompanhar esse crescimento,” disse Rogério.

    Delano está conversando com os produtores e expondo um projeto sobre bolsa de arrendamento de terras, onde os produtores cadastram as suas terras e disponibilizam para outros produtores que tenham interesse em arrendar. Projeto, este, já desenvolvido no Estado e que está sendo implantado em Camapuã.

    “Estamos conversando com produtores e empresários, apresentando as potencialidades de Camapuã. Esperamos com isso, atrair empresários para investir na nossa cidade,” disse Delano.

    A Show Rural acontece até o dia 9 de fevereiro e conta com a terceira maior do mundo em transferência de novas tecnologias para a agropecuária. Agricultores e comitivas do País e exterior têm a chance de ver o que há de novidades em 5,4 mil parcelas de experimentos, além de conhecer plano avançado de tecnologias para o agronegócio e novas informações sobre energias renováveis e agricultura familiar. A feira também conta com empresas das áreas de aplicação de defensivos e tecnologias de plantio, exposição de animais, apresentação de inovações à pecuária e demonstração de máquinas e implementos.
    © Divulgação

    Fonte: Assessoria PMC


    Imprimir