CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    01/02/2018

    BATAGUASSU| Semel realiza Processo Seletivo para contratação temporária de profissionais de Educação Física

    © Ilustração
    A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semel) abre na segunda-feira, dia 5 de fevereiro, o período de inscrições para Processo Seletivo que prevê a contratação em caráter temporário de profissionais da Educação Física para atuação no ano de 2018 nas escolinhas esportivas desenvolvidas pelo município.

    Conforme edital publicado na edição de ontem, dia 30 de janeiro, do Diário Oficial  podem participar da seleção professores com formação em Educação Física para atuar nas modalidades de Futebol, Futsal, Basquete e Voleibol e professores com formação para atuação na modalidade de Karatê, com licenciatura ou bacharel na área e Certificado de Graduação de faixa preta em karatê registrado pela Confederação Brasileira de Karatê (CBK) e que tenham experiência profissional na modalidade.

    De acordo com o edital, o Processo Seletivo envolverá as etapas de inscrição, avaliação curricular e entrevista pessoal a ser realizada no dia 7 de fevereiro, na sede da Semel (rua Ponta Porã, 207, centro), das 9 às 10h30 (Brasília).

    INSCRIÇÕES

    As inscrições poderão ser feitas até o dia 6 de fevereiro (terça-feira), na Semel situada na rua Ponta Porã, 207, centro. No edital é possível verificar a documentação completa necessária para se inscrever. Mais informações pelo telefone (67) 3541-1624.

    Fonte: ASSECOM


    Imprimir