CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    05/02/2018

    BATAGUASSU| Semec realiza Semana Pedagógica

    © Micael Nunes
    A Prefeitura de Bataguassu, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Semec) realiza de 6 a 8 de fevereiro, a abertura do ano escolar das redes municipal e estadual de ensino, com a realização da Semana Pedagógica.

    Segundo a secretária municipal de Educação e Cultura, Regina Duarte de Barros Dovale, a atividade ficará concentrada no Centro de Eventos e reunirá todos os profissionais da área da educação, com programação a partir das 8 horas (horário de Brasília).

    Conforme Regina, durante o dia haverá palestras diversas em parceria com a Fundação AH.

    De acordo com a programação da Semec, na quarta-feira, dia 7, haverá Audiência Pública do Plano Municipal de Educação (PME) 2018, que tem como objetivo democratizar, conferir transparência e assegurar a participação popular; fixar procedimentos de efetivação e mediação dos trabalhos no cumprimento de metas e apresentar a sociedade civil e política; e discutir o documento base do PME.

    Já na quinta-feira, dia 8, a Semana Pedagógica tem sequência com demais palestras também no Centro de Eventos. Na sexta-feira, dia 9, os professores realizam o trabalho pedagógico já em suas referidas unidades escolares. As aulas serão retomadas, por sua vez, dia 15 de fevereiro (quinta-feira).

    Fonte: ASSECOM


    Imprimir