CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    23/02/2018

    BATAGUASSU| Secretaria de Saúde realiza pesagem do Bolsa Família vigência 2018 em Nova Porto XV

    ©Micael Nunes
    A Secretaria Municipal de Saúde realiza no dia 9 de março (sexta-feira), no ESF “Emiko Resende”, no Distrito de Nova Porto XV, o primeiro acompanhamento nutricional dos beneficiários do programa Bolsa Família (pesagem) vigência do ano de 2018. A atividade será realizada das 17 às 20 horas (horário de Brasília), na referida data.

    Conforme a titular da pasta, Maria Angélica Benetasso, os beneficiários da área de abrangência do Distrito devem comparecer no local munidos do cartão do Bolsa Família e da caderneta de vacinação das crianças, sendo a pesagem obrigatória para todos os membros da família cadastrados no programa.

    No caso das grávidas, as mesmas devem apresentar ainda a caderneta de gestante. O descumprimento da condicionalidade pode ocasionar o bloqueio ou suspensão do benefício. 

    Aproveitando a mobilização, Maria Angélica frisa que a pasta estará oferecendo a atualização da caderneta de vacinação da população em geral. “Basta apenas o morador apresentar sua carteirinha de vacinação para que possamos atualizá-la com as possíveis doses faltantes”, frisa.

    SERVIÇO

    A pesagem dos beneficiários do programa Bolsa Família e a atualização da caderneta de vacinação ficará concentrada no ESF “Emiko Resende”, no Distrito de Nova Porto XV, das 17 às 20 horas.

    Fonte: ASSECOM


    Imprimir