CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    23/02/2018

    BATAGUASSU| Prefeitura realiza recuperação de estradas rurais

    © Divulgação
    Após o período de chuvas, foram iniciados os trabalhos de recuperação das estradas rurais. A ação é da Prefeitura de Bataguassu, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura.

    De acordo com o titular da pasta, Francisco Lopes Cardoso Júnior (Júnior Batata), a força tarefa faz parte do programa de conservação e manutenção das estradas, que oferece assistência as comunidades rurais, promovendo condições necessárias para o escoamento da produção agropecuária, o deslocamento dos moradores para área urbana e a circulação de veículos, entre eles, o do transporte escolar.

    Júnior frisa que os funcionários da pasta estão executando os serviços na região da estrada do Caraguatá próximo as fazendas Santa Felicidade, Chapéu de Palha, Taquari, Santa Maria e Ouro Branco.
    © Divulgação
    Conforme o secretário, os serviços prosseguirão para Assentamentos, Distrito de Nova Porto XV e adjacências assim como serão realizadas ainda manutenções e construções de novas pontes bem como serviços de canalização de córregos.

    O prefeito de Bataguassu, Pedro Arlei Caravina (PSDB) salienta que o objetivo é que os acessos permaneçam em perfeitas condições de trafegabilidade. "Gradativamente todas as estradas serão recuperadas, garantindo melhores condições para o transporte de estudantes, acesso dos moradores e escoamento da produção. O compromisso é melhorar cada dia mais a vida dos moradores da zona rural”, disse ele, que é presidente da Assomasul.

    Fonte: ASSECOM


    Imprimir