Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    01/02/2018

    Band dispensa principal narrador da emissora após 12 anos

    Téo José não teve o contrato renovado e deixa o canal.

    © Divulgação / Band
    A Band decidiu não renovar o contrato de Téo José, principal narrador da emissora paulista. O profissional trabalhava na empresa há 12 anos e acreditava que teria o vínculo renovado, o que não aconteceu. A informação foi divulgada pelo colunista Flavio Ricco, do UOL, e confirmada pelo Esporte ao Minuto.

    ''Para mim foi uma surpresa, já que em novembro falaram que eu seria mantido, esticaram meu contrato até o fim de janeiro, apesar de ele ter vencido em dezembro. Mas fui avisado ontem (quarta-feira) sobre a decisão. Foram quatro meses muito ruins desde outubro do ano passado, quando começou a negociação, narrador sofre com esse tipo de indefinição. A decisão foi deles (da Band), por mim ficaria na casa pelo menos mais esse ano. Pode ser que tenha pesado o momento econômico que o país vive”, disse Téo à coluna de Ricco.

    De acordo com o UOL, a Band não vive um bom momento financeiro e cogita não transmitir a Copa do Mundo Rússia 2018. Se a emissora desistir do Mundial, a Globo poderá liberar os direitos à TV aberta.

    Fonte: NAOM


    Imprimir

    RECENTES

    POLÍTICA

    CONCURSOS