CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    23/02/2018

    Ações promovidas pelo deputado João Grandão marcam a semana

    © Divulgação/ALMS
    Durante a semana, o mandato popular e participativo do deputado João Grandão apresentou uma série de indicações, em sessão parlamentar na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, para atender as solicitações da população do interior do Estado.

    Atento as necessidades dos assentamentos, no dia 19, o parlamentar solicitou serviço de cascalho, nivelamento e alargamento do travessão da Fetagri (Federação dos Trabalhadores na Agricultura do Estado de MS) localizado no assentamento Nazareth, em Sidrolândia.

    Na quarta-feira, dia 20, João Grandão pediu a concessão de máquinas da Agesul (Agencia Estadual de Gestão de Empreendimentos) para a recuperação e manutenção da MS-289, entre os municípios de Amambaí e Coronel Sapucaia.

    Na ocasião, o deputado cobrou a cobertura da quadra de esportes da Escola Municipal Dom Aquino Correa, no Distrito de Panambi, na cidade de Dourados. Neste dia, João Grandão apresentou ainda uma Moção de Congratulação pelo início do Ano Litúrgico e da Campanha da Fraternidade 2018, que traz o tema “Vós sois todos irmãos”.

    Em plenário na quinta-feira (22), João Grandão pediu cobertura em estrutura metálica na Escola Municipal Álvaro Brandão, em Dourados. O deputado, coordenador da Frente Parlamentar de Assistência Social, também concedeu palavra a assistente social Denize Alves de Vasconcellos Benteu, aprovada em concurso público da prefeitura de Campo Grande em 2013 e que ainda espera a nomeação ao lado de outros 359 profissionais.

    Projeto de Lei

    O deputado João Grandão propôs a inclusão da Tecnofam (Tecnologias e Conhecimentos para Agricultura Familiar), realizada em Dourados, no calendário oficial de Mato Grosso do Sul.

    Fonte: ASSECOM


    Imprimir