CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    29/01/2018

    Semana começa com tempo instável e calor que pode chegar aos 33°C

    Segundo o Inmet, há previsão de chuvas mais intensas nas regiões norte e nordeste do Estado.

    © Reprodução
    Um sistema de baixa pressão vindo do Paraguai, aliado ao calorão que vem fazendo nos últimos dias, provoca instabilidades no tempo, principalmente nas regiões nordeste e noroeste de Mato Grosso do Sul.

    Isso, segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), favorece a formação de nuvens de chuva, o que pode provocar pancadas isoladas, que podem ser fortes, principalmente na parte da tarde, início da noite.

    Nesta segunda-feira (29), a mínima no Estado será de 21°C e a máxima pode chegar aos 33°C. Previsão de chuvas mais intensas no norte e nordeste de MS.

    Na Capital, o dia amanheceu com poucas nuvens, mas elas devem aumentar ao longo do dia, o que possibilita chuvas isoladas entre o período da tarde e noite. As temperaturas ficam entre 23°C e 29°C.

    Em Glória de Dourados, Amambai e Ponta Porã, mínima de 22°C e máxima de 28°C. Selvíria terá um dia de calor ainda mais forte, sendo que as temperaturas ficam entre 24°C e 31°C.

    Aparecida do Taboado, Água Clara e Cassilândia, também registram máxima de 31°C. Em Rochedo, mínima de 23°C e máxima de 30°C.

    Fonte: campograndenews
    Por: Liniker Ribeiro


    Imprimir