CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    12/01/2018

    RIBAS DO RIO PARDO| Secretaria Municipal de Juventude realizará a segunda edição do Festival de Férias

    Com diversas atividades gratuitas para crianças, adolescentes e as famílias aproveitarão juntos o período do recesso escolar


    A Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer, realizará a segunda edição do Festival de Férias entre os dias 16/01 a 19/01, com diversas atividades gratuitas para crianças, adolescentes e as famílias aproveitarão juntos o período do recesso escolar.

    De acordo com o Secretario de Juventude Jonas Moreira, a segunda edição do festival de férias será um marco para este início de gestão do ano de 2018 pois contaremos com uma melhor estrutura através do convenio estabelecido com a Fundesporte (Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul), "será um festival de férias itinerante, a administração municipal levará lazer e alegria para os bairros da nossa cidade", disse Jonas.

    Segue abaixo a programação do Festival de Férias:

    Dia 16/01 - Área 01

    Centro, Jardim Alvorada, São Sebastião, São José e Noroeste

    Dia 17/01 - Área 02

    Boa Vista, Jardim das Palmeiras, Bairro Jabour, N. Senhora da Aparecida, N. Senhora da Aparecida I, N. Senhora da Aparecida II e Santos Dumont

    Dia 18/01 - Área 03

    Vila Vitoria, São Francisco, Santo André, Conjunto Hab. Rio Pardo, Conjunto Hab. São joão, Jardim do Trabalhador I, Jardim do Trabalhador II, Jardim Ouro Verde e Jardim Vista Alegre.

    Dia 19/01 – Área 04

    São Joaquim, Parque Estoril I, Parque Estoril II, Parque Estoril III, Parque Estoril IV e Jardim Nova Esperança.

    Fonte: ASSECOM


    Imprimir