CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    04/01/2018

    Proprietário de motocicleta agride motorista, após colisão no Moreninhas II

    Homem chegou no local do acidente agredindo um dos envolvidos no acidente.

    Proprietário da moto já chegou agredindo o motorista do carro. - Foto Ilustrativa
    Uma briga de trânsito terminou na delegacia por volta de 20h30 de ontem (3), na Avenida Barreiras, na Moreninha II, em Campo Grande. A colisão envolveu um veículo e uma motocicleta. O dono da moto chegou ao local, após o acidente e agrediu o condutor do veículo.

    Conforme o boletim de ocorrência, Valdir Oliveira de Lima, 47 anos, conduzia um Ford/Fiesta, placas DSJ-1838, de Campo Grande, quando ao fazer retorno para entrar na Rua Ipameri teve a parte direito do veículo batida pela motocicleta Honda/CG, placa HTM-9195, de Campo Grande, conduzida por João Paulo, que foi atendido e levado para receber atendimento médico.

    Que após o acidente, foi feito teste do bafômetro em Valdir, que não constatou embriaguez acima do permitido. Em seguida, chegou Paulo Felipe Alves Ferreira, 22 anos, proprietário da moto, agredindo com socos Valdir. Ele foi contido por populares para evitar mais agressões.

    Os veículos foram liberados para familiares dos envolvidos. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Bairro Piratininga como lesão corporal dolosa.

    Fonte: OE10
    Por: Alan Diógenes


    Imprimir