CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    12/01/2018

    JARDIM| Estão abertas as inscrições para a pré-matrícula de novos alunos na Rede Municipal de Ensino no município

    Inscrições seguem até o dia 21 de janeiro

    Divulgação
    A Prefeitura Municipal de Jardim, através da Secretaria Municipal de Educação (SEMED) informam que a pré-matrícula para novos alunos que desejam ingressar nas escolas municipais e CIEIS de Jardim iniciaram na última quinta-feira (11/01). O prazo para a realização da inscrição termina em 21 de janeiro e as designações dos alunos serão definidas no próximo dia 24.

    A central de matrículas fará a designação de acordo com a necessidade indicada pela família e de acordo com a disponibilidade de vaga da unidade escolar.

    Para realizar a inscrição, basta acessar o site da Prefeitura Municipal de Jardim, através do endereço: http://jardim.ms.gov.br/ e clicar no banner que aparece no topo do site, que você será direcionado automaticamente para o formulário de inscrição.

    Para a inscrição é preciso ter em mãos os documentos do aluno, tais como: certidão de nascimento, endereço e dados escolares. O resultado da pré-matrícula será divulgado no diário oficial do município e no site da prefeitura após o dia 24 de janeiro.

    Serviço

    Em caso de dúvidas, ou dificuldades no preenchimento online, pedimos que procure a Secretaria Municipal de Educação (Rua Vereador Romeu Medeiros, nº 976 – Centro – Jardim – MS) ou ligue na central de matrículas: 67 99690-9531.


    Fonte: ASSECOM
    Por: Daiane Becker


    Imprimir