CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    23/01/2018

    Inmet alerta risco de tempestade e queda de granizo em 19 cidades de MS

    A previsão é de chuvas, que podem atingir até 50 milímetros, acompanhadas de ventos intensos de 60 quilômetros por hora.

    © Ilustração
    O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) colocou 19 municípios do interior de Mato Grosso do Sul em alerta nesta terça-feira (23) devido a risco de tempestade. A previsão é de chuvas, que podem atingir até 50 milímetros, acompanhadas de ventos intensos de 60 quilômetros por hora e queda de granizo.

    Conforme o instituto, o alerta começou às 12h e segue até 23h de hoje. O aviso é para o Alcinópolis, Aparecida Do Taboado, Camapuã, Cassilândia, Chapadão Do Sul, Corumbá, Costa Rica, Coxim, Figueirão, Inocência, Paranaíba, Paraíso Das Águas, Pedro Gomes, Rio Verde De Mato Grosso, Selvíria, Sonora, São Gabriel Do Oeste, Três Lagoas e Água Clara.

    Previsão 

    Até a sexta-feira (26) o calor e a umidade continuam promovendo pancadas de chuva, especialmente no período da tarde. O tempo também deve ficar abafado. As temperaturas caem no final da quinta-feira (25), e início de sexta-feira no leste, principalmente nordeste do Estado.

    Por: Guilherme Henri


    Imprimir