CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    30/01/2018

    Governador participa de reunião sobre gás natural com autoridades da Bolívia

    Serão debatidos contratos futuros e o suprimento de gás natural para o Estado.

    Governador do Estado, Reinaldo Azambuja, PSDB.(Foto: André Bittar/Arquivo).
    O governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB), participa de um encontro técnico entre a MS Gás e autoridades bolivianas. A reunião fechada começa às 8h30 no auditório do Novo Hotel, em Campo Grande, nesta terça-feira (30).

    Conforme o governo, serão discutidos temas relacionados ao gás natural. O encontro vai até 16 horas e, às 11 horas, a imprensa será atendida.

    Serão debatidos contratos futuros e o suprimento de gás natural para o Estado. O diretor-presidente da companhia de gás, em MS, Rudel Trindade, disse que, além de buscar estreitar a relação entre os países, o objetivo é buscar o fornecimento de gás natural para a implantação do projeto Termo Fronteira.

    Além do governador e diretor-presidente, participam da solenidade o vice-ministro de Industrialização e Comercialização da Bolívia, Humberto Salinas, secretários Marcelo Miglioli (Infraestrutura) e Jaime Verruck (Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar), diretores da MS Gás e convidados técnicos e comerciais.

    Fonte: campograndenews
    Por: Mayara Bueno


    Imprimir