CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    31/01/2018

    Feira oferece cerca de 200 vagas de emprego e estágio nesta quinta-feira

    O evento terá início às 14h na universidade, que fica na avenida Gury Marques, 3.203, próximo a rodoviária.

    Seleção de profissionais em feira do ano passado (Foto: Divulgação)
    Feira promovida pelo Centro Universitário Anhanguera oferecerá cerca de 200 vagas de emprego e estágio nesta quinta-feira (1º) em Campo Grande. O evento terá início às 14h na universidade, que fica na avenida Gury Marques, 3.203, próximo a rodoviária.

    As oportunidades serão apresentadas por meio de parceria com a Abre (Associação Brasileira de Estágios), IEL (Instituto Euvaldo Lodi), Skill, Ciee, Laboratório Sabin, Vitória Humana, entre outras empresas. A empresa BT Call Center também realizará a primeira etapa de seleção de candidatos para vagas na área de suporte técnico.

    Os encaminhamentos estarão a cargo da Funsat e, para isso, é necessário levar a carteira de trabalho e os documentos pessoais.

    Cursos gratuitos - Quem quiser desenvolver novas habilidades e atualizar suas competências profissionais poderá participar de minicursos gratuitos. São mais de mil vagas em capacitações rápidas e os alunos receberão certificado de conclusão. As inscrições podem ser feitas pelo site http://evento.canalconecta.com.br/.

    Fonte: campograndenews
    Por: Guilherme Henri


    Imprimir