CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    07/01/2018

    Domingo amanhece com tempo nublado e instituto alerta para risco de tempestade

    A temperatura máxima no Estado não deve passar dos 31ºC, de acordo com o Inmet

    Tempo amanheceu com céu nublado em Campo Grande e previsão é de mais chuva - Reprodução
    O domingo amanheceu com céu fechado em Campo Grande e previsão é tempo nublado a encoberto com pancadas de chuva e trovoadas isoladas no oeste e norte. Nas demais áreas de Mato Grosso do Sul, pancadas de chuva e trovoadas isoladas. A temperatura máxima no Estado não deve passar dos 31ºC, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

    O instituto emitiu alerta de tempestade para 74 dos 79 municípios de MS. Cidades como Três Lagoas, Rio Brilhante, Ribas do Rio Pardo, Ponta Porã, Nova Alvorada do Sul, Jardim e Dourados devem ficar atentas. Há risco de chuva de até 50 mm (milímetros), ventos de 60 km/h, queda de granizo e alagamentos.

    Para a capital, a previsão é de chuva e trovoadas isoladas com temperatura máxima de 27ºC e umidade relativa do ar mínima entre 95% a 70%. Apesar do tempo ter amanhecido com céu entre nuvens, o Aeroporto Internacional da cidade opera sem restrições para pousos e decolagens.

    Máxima de 28ºC em Bataguassu, Selvíria, Paranaíba, Três Lagoas, São Gabriel do Oeste e Sidrolândia, 30ºC em Aquidauana, Corumbá, Porto Murtinho e Miranda, 31ºC em Coxim, Bonito, Dourados e Ponta Porã.

    As temperaturas diminuem à tarde e devem permanecer baixas até a próxima terça-feira (9), segundo o Inmet.

    Fonte: campograndenews
    Por: Viviane Oliveira


    Imprimir