CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    21/01/2018

    Curso na área de informática continua com inscrições abertas na Capital

    Área de informática conta com amplo campo de atuação profissional

    © Ilustração
    Quem busca se qualificar no mercado de trabalho tem como alternativa o curso Lógica de Programação com Exemplos em Java, oferecido pelo Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial). As aulas têm início dia 29 deste mês e ainda dá tempo para se matricular. 

    De acordo com o Senac, o objetivo do curso é capacitar o aluno a "desenvolver soluções por meio da aplicação da lógica, segundo o paradigma de orientação a objetos, de modo a permitir a criação de softwares amigáveis, seguros e funcionais, independente da linguagem a ser usada na programação."

    Para se inscrever, a pessoa deve apresentar RG e CPF e ter idade mínima de 14 anos e ter concluído o 7º ano do Ensino Fundamental. Também é necessário como pré-requisito conhecimentos em informática básica e operador de computador. 

    O curso custa o total de R$ 499,90, que pode ser dividido em dez vezes de R$ 49,90. Pagando à vista, há redução de 20%. Quem já algum curso na entidade no período de um ano tem desconto de 10%. Comerciário também paga menos, com diminuição do valor em 20%. 

    "A área de tecnologia está em constante crescimento e por ser um setor dinâmico, exige aprimoramento constante. A cada dia são disponibilizados no mercado novos programas que necessitam de um conhecimento mais aprofundado para utilizar todas as suas ferramentas disponíveis", afirma o Senac.

    Por: Osvaldo Júnior


    Imprimir