CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    06/01/2018

    COSTA RICA| Rádio Cidade FM realiza rodada de entrevistas com vereadores do município; confira agenda

    A cada dia, um vereador será entrevistado no “Jornal da Cidade”, apresentado pelo radialista Fabiano Oliveira - Divulgação
    A partir da próxima segunda-feira (08/01), ao longo de duas semanas, os vereadores de Costa Rica-MS participam de uma rodada de entrevistas na rádio Cidade FM 106,5. A cada dia, um parlamentar municipal será entrevistado ao vivo pelo radialista Fabiano Oliveira, dentro do “Jornal da Cidade”, programa de notícias da emissora que entra no ar diariamente às 11h.

    As entrevistas estão programadas para durar 15 minutos e vão oportunizar espaço para que os vereadores façam um balanço dos trabalhos legislativos desenvolvidos no ano passado e para que os edis apresentem os seus objetivos e projetos para 2018.

    “Quero agradecer a direção da rádio Cidade que nos abriu esse importante espaço, que irá permitir que nós vereadores conversemos diretamente com a população, prestando contas do trabalho que a Câmara realiza e falando das nossas metas em mais um ano de mandato”, comentou o presidente da Câmara, vereador José Augusto Maia Vasconcellos, o Dr. Maia (DEM).

    Buscando garantir transparência e isenção na definição da agenda de entrevistas, a direção-geral da Câmara de Vereadores e o presidente Dr. Maia realizaram sorteio para definir a data em que cada parlamentar será entrevistado. Após o sorteio, o calendário de entrevistas ficou definido da seguinte forma.

    1º - Segunda-feira, dia 08/01: Ronivaldo Garcia Cota (PSDB);

    2º - Terça-feira, dia 09/01: Jovenaldo Francisco dos Santos, o Juvenal da Farmácia (PSB);

    3º - Quarta-feira, dia 10/01: Averaldo Barbosa da Costa (PMDB);

    4º - Quinta-feira, dia 11/01: Antonio Divino Félix Rodrigues, o Tonin Félix (PSB);

    5º - Sexta-feira, dia 12/01: Claudomiro Martins Rosa, o Cocó (PSD);

    6 º - Segunda-feira, dia 15/01: Waldomiro Bocalan, o Biri (PDT);

    7ª – Terça-feira, dia 16/01: Rosângela Marçal Paes (PSB);

    8º - Quarta-feira, dia 17/01: Artur Delgado Baird (PSC);

    9º - Quinta-feira, dia 18/01: Lucas Lázaro Gerolomo (PSB);

    10º - Sexta-feira, dia 19/01: José Augusto Maia Vasconcellos, o Dr. Maia (DEM).

    O sorteio para definição da agenda de entrevistas foi transmitido ao vivo na página pessoal no Facebook do presidente da Câmara, Dr. Maia, na tarde de sexta-feira (05/01). Por motivos particulares, o vereador Rayner Moraes Santos (PR) preferiu não participar da rodada de entrevistas.

    O único nome que não foi incluído no sorteio foi o do vereador Dr. Maia, já que é prática comum adotada pela Câmara de Costa Rica permitir que o presidente do Parlamento Municipal encerre rodadas de entrevistas, como essa que será realizada pela emissora costarriquense.

    A rádio Cidade FM é sintonizada na frequência modula (FM) 106,5 e também pode ser ouvida na internet, por meio do site www.cidade106.com.br.

    Fonte: ASSECOM
    Por: Ademilson Lopes


    Imprimir