Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    29/01/2018

    Coluna do Roberto Costa



    PERGUNTA – Promover campeonato estadual de futebol profissional sem a liberação de estádio para que o torcedor possa prestigiar sua equipe, não é o mesmo que decretar a falência dos clubes participantes? 

    PERTINENTE – Conforme o comentarista de esporte da TV Morena, Marco Antonio, “futebol sem torcida é o mesmo que ‘casamento sem noiva’”. Alguém precisa acordar para a realidade. 

    INELEGÍVEL – Com base no resultado do julgamento do TRF4, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva passou a figurar como "ficha suja", portanto, sem condição moral para disputar as eleições de outubro. 

    APOIO – E por falar em Lula, se porventura montar um palanque paralelo, não será nenhuma novidade se receber manifestação de solidariedade de Nicolás Maduro (Venezuela) e Evo Morales (Bolívia). 

    ANALISANDO – O ex-presidente do Superior Tribunal Federal (STF), Joaquim Barbosa, continua dedicando atenção especial ao projeto de concorrer ao cargo de presidente da República. 

    LATA NOVA – Outro que também continua disposto a renovar o quadro político nacional é Luciano Huck. Huck vem sofrendo pressão de todos os lados para entrar na disputa presidencial. 

    TRAPALHÃO – Na condição de maior potência econômica mundial, população politizada, os americanos andam envergonhados com o presidente da República que escolheram. 

    NA EXPECTATIVA – Contribuintes campo-grandenses que recolheram a taxa do lixo antecipadamente agora aguardam com certa ansiedade a devolução do dinheiro pela municipalidade. 

    MEIO AMBIENTE – A cidade começa a receber novas árvores em diversos bairros como reforço das ações de arborização urbana do Programa Via Verde. Mais 3.540 novas mudas estão sendo plantadas. 

    VACÂNCIA – De acordo com a coluna Observatório (Jornal do Povo), os três primeiros suplentes da vereadora Marisa Rocha (PSB), que pode ter o mandato cassado pela Câmara, não querem assumir o Legislativo. 

    CAUSA PRÓPRIA - O prefeito de Paranaíba, Ronaldo José "Miziara" de Lima (PSDB), pode ter mais um reajuste salarial em menos de um ano. Agora de 5% sobre os R$ 23,4 mil atuais; 

    AVAL DA CÂMARA - Os vereadores retornam do recesso parlamentar no próximo dia 5 de fevereiro, quando deverão receber o projeto para análise e votação. 
    A ganância insaciável é um dos tristes fenômenos que apressam a autodestruição do homem”. TEXTO JUDAICO


    Imprimir