CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    26/01/2018

    Chuvas intensas, tempo abafado e calor de até 35°C nesta sexta-feira

    Segundo o Inmet, podem ocorrer pancadas mais fortes de chuva nas regiões sudeste, leste e nordeste do Estado.

    © Reprodução
    As temperaturas sofrem uma pequena queda, nesta sexta-feira (26), em Mato Grosso do Sul. Apesar disso, a sensação de abafamento continua, assim como o calor. As chuvas aumentam em todas as regiões e há previsão de pancadas fortes em pontos isolados, principalmente à tarde.

    Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), nas regiões leste, sudeste e nordeste, a chuva pode vir acompanhada de trovoadas e ventos fortes. A mínima para hoje é 21°C e a máxima pode chegar aos 35°C.

    Em Campo Grande, o dia amanheceu com poucas nuvens e o sol predomina pela manhã. À tarde, as nuvens aumentam ao longo do dia, o que pode provocar pancadas isoladas de chuva a qualquer hora.

    Mínima de 21°C e máxima de 31°C, na cidade. Nas primeiras horas do dia, as atividades no Aeroporto Internacional da Capital estão sendo normais. Todos os voos, entre chegadas e partidas, continuam previstos.

    Aparecida do Taboado registra temperaturas entre 21°C e 32°C. Bodoquena marca um pouco menos no início do dia, mínima de 20°C. A máxima também chega aos 32°C em Bonito, Jardim, Dourados e Ponta Porã. Corumbá, Aquidauana e Ladário, marcam mínima de 25°C e máxima de 35°C.

    Fonte: campograndenews
    por: Liniker Ribeiro


    Imprimir