Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    20/01/2018

    Briga em casa de shows termina com adolescente de 14 anos morto a tiros

    Segundo a polícia, o crime foi motivo por uma paquera e o autor dos disparos ainda não foi identificado.

    Boate em que aconteceu o crime, no Jardim Cento Oeste (Foto: Saul Schramm)
    Um adolescente de 14 anos morreu após ser atingido por três tiros dentro de uma casa de shows localizada na Avenida Marajoara, no Jardim Centro Oeste, na madrugada deste sábado (20), em Campo Grande. Segundo a polícia, o crime teria acontecido após uma briga, supostamente motivada por ciúmes.

    De acordo com o delegado Giulliano Carvalho Biacio, plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga, as informações sobre o homicídio estão desencontradas, mas testemunhas relataram que a discussão que resultou nos disparos aconteceu após “uma paquera”.

    Durante a briga, o autor do crime teria efetuado os disparos ainda dentro da boate, a The Doctor. Três tiros atingiram o adolescente, todos na lateral direita do corpo - no braço, abdômen e quadril.

    O corpo foi encontrado fora da casa de shows e a polícia agora investiga se o adolescente correu após ser ferido, ou foi retirado de dentro do local, versão apresentada à polícia pela família. “As informações ainda estão desencontradas. Ninguém viu o autor, ou mesmo a menina que também estaria envolvida”, explicou o delegado.

    O caso será investigado como homicídio doloso - quando há intenção de matar - na 5ª Delegacia de Polícia Civil.

    Fonte: campograndenews
    Por: Geisy Garnes e Mirian Machado


    Imprimir