CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    12/01/2018

    BATAGUASSU| Semec convoca candidatos inscritos em Processo Seletivo para Provas de Títulos

    Foto: Micael Nunes
    Após o período de inscrições, a Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Semec) convoca os candidatos inscritos no Processo Seletivo para contratação em caráter temporário de profissionais da área da educação para as Provas de Títulos.

    Segundo a secretária da pasta, Regina Duarte de Barros Dovale, a comprovação de títulos e tempo de serviço será realizada por ordem de inscrição, conforme edital nº 001/2018, de 29 de dezembro de 2017, publicado em Diário Oficial do Município.

    A etapa será realizada na Sala de Reuniões da própria secretaria, das 8 às 17 horas (horário de Brasília).

    Regina frisa que o atendimento será realizado da seguinte forma: Dia 15 de janeiro (segunda-feira) serão atendidos os candidatos inscritos do número 1 (um) a número 200 (duzentos). Já no dia 16 de janeiro (terça-feira), serão atendidos os candidatos do número 201 (duzentos e um) a 366 (trezentos e sessenta e seis).

    Conforme a Semec, no caso dos candidatos inscritos para a Sala de Tecnologia, o atendimento será realizado nos dias 18 e 19 de janeiro (quinta e sexta-feira respectivamente), também por ordem de inscrição, no mesmo horário e local. 

    A secretária orienta os candidatos que compareçam no local com ficha de inscrição em mãos e demais documentos necessários com base em edital.

    SERVIÇO

    A Semec fica localizada na rua Ribas do Rio Pardo, 376, centro, próximo ao Fórum.

    Fonte: ASSECOM


    Imprimir