CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    17/01/2018

    BATAGUASSU| Instalados mais dois semáforos na cidade

    © Micael Nunes
    Em sequência ao cronograma de melhorias no trânsito, a Prefeitura de Bataguassu instalou na última semana dois outros semáforos em vias públicas do município: um no cruzamento da Avenida Aquidauana com a rua Brasilândia, próximo a lotérica e outro na Avenida Dias Barroso com rua Cuiabá, próximo a igreja matriz.

    Em dezembro, um dispositivo já havia sido instalado no cruzamento das Avenidas Aquidauana e Campo Grande. O objetivo é garantir a fluidez do trânsito.

    Segundo o prefeito de Bataguassu, Pedro Arlei Caravina (PSDB), presidente da Assomasul, outro equipamento de controle de tráfego deve ser instalado próximo a Santa Casa, onde deverá ser feito adequações relacionados às vias públicas para posterior ligação.
    © Micael Nunes 
    SEGURANÇA

    De acordo com o Núcleo Municipal de Trânsito, os motoristas prosseguem sendo orientados sobre a conversão à esquerda que está sendo permitida em todos os dispositivos, salientando que a manobra deve ser feita com bastante atenção.

    Conforme o chefe do Núcleo Municipal de Trânsito, Rogério Torres, desde o funcionamento dos equipamentos, o fluxo segue dentro da normalidade, sem nenhuma ocorrência.

    Fonte: ASSECOM


    Imprimir