Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    25/01/2018

    Agehab dá prazo de 10 dias para moradores regularizarem contratos

    Em Campo Grande, moradores de quatro bairros foram notificados.

    Edital de notificação foi publicado nesta quinta-feira (25), no Diário Oficial do Estado. (Foto: Arquivo)
    A Agehab (Agência de Habitação Popular de Mato Grosso do Sul) notificou moradores de Campo Grande e do interior do Estado por irregularidades contratuais. Neste caso, moradores que realizaram a transferência do imóvel por meio do programa Morar Legal e não entraram com requerimento para pagamento. O edital de notificação foi publicado nesta quinta-feira (25), no Diário Oficial do Estado.

    Em Ladário foram notificadas quatro pessoas no Conjunto Habitacional Terra Vermelha; em Corumbá foram 29 distribuídas entre os residenciais, Garça Branca, Tuiuiú, Ipê Amarelo, Guató, Dorado, Pantanal e Jardim Aeroporto. Já na Capital foram notificados moradores Portal Caiobá II, Residencial Ramez Tebet, Tarsila do Amaral e Florestan Fernandes II.

    Segundo o chefe do setor de contratos habitacionais da Agehab, Jocinei Lopes Araújo os beneficiários devem regularizar a situação no prazo de dez dias, caso o contrário a pessoa será considerada ocupante irregular, podendo até perder o imóvel por reintegração de posse.

    Os beneficiários deverão entrar em contato com o departamento de habitação do município em que o imóvel se encontra ou contatar a Agehab pelos telefones (67) 3348-3120/ 3144/ 3151, das 7h30 às 13h30, ou comparecer pessoalmente à Rua Soldado PM Reinaldo de Andrade, 108, Bairro Tiradentes.

    Fonte: campograndenews
    Por: Danielle Valentim


    Imprimir