Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    31/12/2017

    Mulher é rendida por assaltante a poucos metros de pelotão policial

    Vítima aguardava em motocicleta na avenida Gunter Hans quando dupla em moto apareceu e anunciou o assalto

    Ilustração
    Criminosos renderam uma mulher de 33 anos que aguardava o namorado na avenida Gunter Hans, entre o Jardim Tijuca e o Conjunto Aero Rancho. O crime, conforme registro da ocorrência, ocorreu a poucos metros de um pelotão da Polícia Militar na região da avenida Rachel de Queiroz.

    A vítima relatou que, por volta das 21h30 de sábado (30), estava em uma motocicleta na Gunter Hans aguardando o namorado, que havia ido a uma borracharia no outro lado da pista, quando dois indivíduos em uma motocicleta se aproximaram. O garupa desceu correndo e apontou uma arma –que a mulher descreveu como “preta e brilhante” e de tamanho pequeno–, ordenando que ela entregasse tudo o que tinha.

    Sob a mira do criminoso, a mulher relatou que não tinha nada com ela, exceto a motocicleta. Ainda segundo a vítima, durante toda a ação o bandido manteve a arma encostada no seu corpo. Depois, ele mandou acionar a moto e a entregar, fugindo em seguida com o veículo rumo à região do Caiobá.

    Conforme a descrição, tanto o homem armado como seu comparsa usavam uniformes cinza de manga comprida. O homem armado teria estatura mediana, seria moreno claro e, durante o assalto, manteve-se de capacete. O caso foi registrado neste domingo (31) pela Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga.

    Fonte: campograndenews
    Por: Humberto Marques


    Imprimir

    RECENTES

    POLÍTICA

    CONCURSOS