CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    05/12/2017

    ITAPORÃ| Prefeitura faz concurso para contratar 46 professores temporários

    Vagas exigem residência no município há no mínimo dois anos; provas serão realizadas em 7 de janeiro

    © Ilustração
    Estão abertas até 15 de dezembro as inscrições para o processo seletivo simplificado da Prefeitura de Itaporã – 227 km de Campo Grande – que visa a contratar 46 vagas para professor de educação infantil, artes, educação física, inglês e dos anos iniciais de 1º ao 5º ano. Os contratados cumprirão jornada de 20 horas semanais, com salário de R$ 1.999,91.

    O edital de seleção foi publicado na sexta-feira (1º), e está disponível no site da Prefeitura de Itaporã (em www.itapora.ms.gov.br) e da Sigma Concursos (www.sigmams.com.br), que realizará a seleção.

    Entre os critérios para participar da seleção, estão a comprovação de que o candidato reside há, pelo menos, dois anos em Itaporã. Das vagas, 25 são para professores de educação infantil, 15 para professores de anos iniciais, 3 de inglês, 2 de educação física e 1 de artes.

    Os contratados vão atuar na rede municipal de Itaporã no ano letivo de 2018. Para participar do processo, os interessados devem preencher a ficha de inscrição disponível nos sites e realizar o pagamento da taxa de inscrição de R$ 52,50.

    A seleção contará com prova objetiva, que será aplicada em 7 de janeiro em locais a serem definidos e que serão informados aos inscritos.

    Por: Humberto Marques


    Imprimir