CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    21/12/2017

    Inscrições para 850 vagas de cursos à distância encerram nesta sexta-feira

    As oportunidades são oferecidos pela Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul

    © Ilustração
    Encerram nesta sexta-feira (22) as inscrições do processo seletivo para cursos de graduação e pós-graduação, na modalidade EaD (Educação à Distância). As oportunidades são oferecidos pela Uems (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul). Ao todo, estão à disposiçao 850 vagas, oferecidas em parceria com a UAB (Universidade Aberta do Brasil).

    Na graduação, há vagas nos cursos de Administração Pública (Bacharelado), Ciências Sociais (Licenciatura) e Pedagogia (Licenciatura), oferecidas pela Uems nos polos de EaD de Água Clara, Aparecida do Taboado, Bela Vista, Camapuã, Japorã, Miranda e Paranhos.

    Já na pós-graduação, as vagas são para a especialização Lato Sensu em Gestão Pública. O curso é oferecido pela Uems nos polos de EaD de Aparecida do Taboado, Paranhos e Japorã.

    Nos dos casos, a seleção é realizada pela Fapems (Fundação de Apoio à Pesquisa, ao Ensino e à Cultura de Mato Grosso do Sul). Pelo portal da instituição é possível realizar as inscrições e obter mais informações sobre o processo seletivo.

    As inscrições devem ser feitas pelo candidato apenas pela internet, até as 23h59 de 22 de dezembro. Só é permitida uma inscrição por curso ou pólo. A taxa de inscrição, de R$ 80, deve ser paga via boleto bancário até a data estipulada no edital.

    A prova escrita será aplicada na manhã de 21 de janeiro de 2018, nos municípios onde estão os polos EaD/UAB. Ela terá duração de 4 horas.

    Fonte: campograndenews
    por: Guilherme Henri


    Imprimir