CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    19/12/2017

    Em reunião de balanço do mandato, Prefeito Marquinhos enaltece a força da atuação do Vereador Carlão

    © Divulgação
    Na noite dessa segunda-feira (18), o vereador Carlos Augusto Borges (Carlão PSB), realizou evento de balanço do mandato, valorização da equipe de gabinete e assessores comunitários. O prefeito Marquinhos Trad compareceu a reunião e enalteceu a atuação do parlamentar, ressaltando sua postura solidária voltada para setor comunitário.
    © Divulgação
    “Carlão é meu amigo de longa data e posso atestar seu grande coração. Ele faz o bem sem olhar a quem, ajuda a quem pode e permanece com uma atuação parlamentar forte e constante. Criando Leis, fiscalizando, fazendo seu papel. Ele tem minha sincera amizade e confiança, porque conheço sua conduta. Fico feliz em saber que independente de posicionamentos políticos, somos amigos na luta por uma Campo Grande melhor. Sua atuação no Legislativo Municipal tem sido importante nesse processo de retomada do crescimento da Capital”, afirmou o prefeito.

    O vereador Carlão, ressaltou à sua equipe de trabalho, a satisfação em comprovar através de números e dados estatísticos o quanto seu mandato têm sido produtivo.

    “Os números não mentem, fizemos mais de 1000 indicações cobrando do Poder Executivo as manutenções necessárias na cidade. Apresentamos em 2017, 41 Projetos de Lei, Resoluções e Decretos. Destes, 18 já foram sancionados ou promulgados. Apesar de termos vivido dias difíceis no inicio deste mandato por causa da situação em que se encontrava a Capital, fechamos o ano com uma atuação na luta por nossa gente e pela melhoria das condições de vida de cada campo-grandense”, ponderou.

    O ex-prefeito Nelson Trad também compareceu ao evento e reforçou a amizade e parceria com Carlão e sua equipe.

    Fonte: ASSECOM
    Por: Janaina Gaspar


    Imprimir