CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    17/12/2017

    Correnteza arrasta veículos e causa engavetamento com três carros

    Corpo de Bombeiros têm dificuldades de chegar no local

    © Richelieu Pereira
    A chuva forte que caiu em Campo Grande na tarde deste domingo (17) causou transtornos para motoristas. No bairro Chácara dos Poderes, correnteza arrastou pelo menos três carros que acabaram colidindo, em pelo menos dois deles havia crianças.

    Na estrada EW2, várias motoristas tiveram dificuldades de seguir o trajeto por conta da forte correnteza. Em um dos trechos, três veículos foram arrastados e acabaram colidindo entre si. Os carros chegaram a ter parte tomada por água.

    Várias equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para socorrer as vítimas, mas as condições da estrada dificultaram o acesso das viaturas. No caminho para o local, outros motoristas que também tiveram os carros tomados por água aguardavam a chuva diminuir para seguir.

    Assim que a chuva diminuiu, os militares conseguiram contato novamente com as vítimas do engavetamento e apesar do susto, todos passam bem. Outra viatura dos Bombeiros com capacidade para acessar o local foi chamada e deve auxiliar na retirada das vítimas dos veículos.

    Mais estrago

    Outro estrago da chuva que continua caindo foi a queda de parte da estrutura de um imóvel na Avenida Calógeras com a Marechal Rondon. O teto cedeu e o Corpo de Bombeiros avaliou os danos. Não há vítimas nem feridos.

    Fonte: Midiamax
    Por: Aliny Mary Dias, Richelieu Pereira e Daiane Libero


    Imprimir