CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    12/12/2017

    BATAGUASSU| Prefeitura e Agehab sorteiam numeração de lotes do programa Lote Urbanizado

    © Micael Nunes
    A Prefeitura de Bataguassu em parceria com a Agência de Habitação Popular de Mato Grosso do Sul (Agehab-MS) sorteiam nesta terça-feira, dia 12 de dezembro, a numeração dos lotes do programa Lote Urbanizado, iniciativa do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul em parceria com município. A atividade está marcada para às 17 horas (Brasília), no Clube da Melhor Idade “Florentino da Silva”, no bairro Residencial Modelo.

    De acordo com o chefe do Núcleo Municipal de Habitação, Luciano Fernandes Gonçalves, os selecionados contemplados com as 50 moradias que prosseguem em fase de construção no Conjunto Habitacional Jardim Santo Antônio, a partir da realização do sorteio, darão sequência as obras do imóvel.
    © Micael Nunes
    Gonçalves salienta que através da parceria, o município realizou a doação dos terrenos, devidamente documentados e com a infraestrutura básica (pavimentação, patamarização dos lotes, água, luz) e a cargo do Governo do Estado já foram concluídas as bases de residências de 42,56 metros quadrados compostas de dois quartos, sala, cozinha e banheiro até o contrapiso, fossa séptica e sumidouro.

    A próxima etapa ficará a cargo dos proprietários selecionados, que foram responsáveis pela compra dos materiais e agora, pela contratação da mão de obra para construir o restante da estrutura das moradias.

    Fonte: ASSECOM


    Imprimir