CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    12/12/2017

    BATAGUASSU| Com ampliação de áreas de esportes e lazer, CEL do Jardim São João é inaugurado

    © Micael Nunes
    A Prefeitura de Bataguassu inaugurou ontem, dia 11 de dezembro, às 11 horas, o Centro Esportivo e de Lazer (CEL) do bairro Jardim São João. A solenidade encerrou a grade de eventos organizados pela administração municipal em comemoração aos 64 anos de emancipação política e administrativa do município celebrado na referida data.

    Durante o evento, a Prefeitura com envolvimento das Secretarias Municipais de Educação e Cultura; Esportes e Lazer; Saúde, Assistência Social, Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente; e Infraestrutura realizou uma edição especial do projeto Meu Bairro Feliz, disponibilizando atividades recreativas, de lazer; e dispondo de serviços aos presentes.
    © Micael Nunes
    Sobre a obra entregue, o prefeito de Bataguassu, Pedro Arlei Caravina (PSDB), presidente da Assomasul comentou que o bairro Jardim São João era um dos únicos do município sem condições de lazer e destacou que a obra é emblemática, já que oportunizou a ampliação desses espaços no município. “As crianças principalmente deslocavam-se até o Jardim Campo Grande para usufruir de atividades físicas e de lazer, o que agora não será mais necessário com a entrega formal deste espaço público realizada hoje”, discursou ele aos presentes.

    Caravina agradeceu ainda os servidores e demais parceiros da administração municipal que estiveram no decorrer dos últimos dias empenhados para a realização dos eventos da semana alusiva ao aniversário de Bataguassu e parabenizou o município pela passagem dos 64 anos. “Nossa cidade tem recebido muitos investimentos, crescido e se desenvolvido. Queremos fazer mais e proporcionar a cada dia qualidade de vida à população. Parabéns Bataguassu”, disse o prefeito.

    Prestigiaram o evento, secretários municipais, vereadores e residentes do bairro.

    OBRA

    Com área de mais de quatro mil metros quadrados, o CEL conta com campo de futebol suíço, quadra poliesportiva, academia ao ar livre, parque infantil, pátio de uso múltiplo e pista de caminhada. A partir da iniciativa, os moradores dos bairros Jardim Bongiovanni e Residencial Modelo II além do São João serão beneficiados.

    Durante a semana de aniversário, a administração municipal também inaugurou o CEL “Odenir da Guia Rodrigues”, no Distrito de Nova Porto XV. O complexo esportivo localizado na Avenida Nossa Senhora dos Navegantes tem área total de 48, 800 mil metros quadrados e conta com pista para caminhada, cancha para prática de malha, academia ao ar livre, quadra de vôlei de areia, quadra poliesportiva, área para jogos de mesa, pátio de uso múltiplo, estacionamento e parque infantil.






    Fonte: Assecom
    Fotos: Micael Nunes


    Imprimir