CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    01/12/2017

    ALCINÓPOLIS| Escola Municipal Alcino Carneiro elege nova direção

    Andréa Martins Cruz © Divulgação
    No dia 29 de novembro foi realizada eleição para escolha de nova direção na Escola Municipal Alcino Carneiro para o biênio 2018/2019. Concorreram ao cargo as professoras Andréa Martins Cruz, Márcia Aranda Jorge Machado e Valdeni de Fátima Grisoste da Silva, ambas indicadas pelo Poder Executivo em cumprimento a Lei Complementar nº033/11.

    A votação ocorreu das 8h às 10h30, sendo aptos a votar (de acordo com a PCR) todos os funcionários que trabalham na unidade escolar há seis meses, somando um total de 44 votantes, visto que duas servidoras não estavam no município para participar da eleição.

    Após o encerramento da eleição, a contagem de votos apontou Andréa Martins Cruz como a nova diretora com 33 votos. Valdeni recebeu 11 votos e Márcia Aranda não foi votada. A professora eleita agradeceu a Deus, aos amigos e parentes e, sobretudo, à comunidade escolar que a fortaleceram no período da eleição.

    “Uma nova gestão, novos tempos, novos sonhos. É assim que, enquanto diretora eleita enxergo os desafios que terei pela frente. É importante aqui reforçar que tenho clareza da importância desta Unidade Escolar e que toda essa história não nasceu agora, sou herdeira de excelentes contribuições que a escola obteve ao longo dos anos de sua existência, com o trabalho dos gestores anteriores”, ressaltou a professora.

    Andréa informou que tem 19 anos de docência na Escola Municipal Alcino Carneiro, enfatizando o carinho que sente pelo local. “Com certeza farei de tudo para atingir os anseios de todos, o que me fortalecerá para uma gestão igualitária e com empenho pedagógico funcional”, encerrou.

    Fonte: ASSECOM


    Imprimir