CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    26/11/2017

    Última semana de novembro deve ser de muita chuva em MS

    A segunda-feira (27) o céu pode estar nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas em todo o Estado

    © Ilustração
    A última semana de novembro e início de dezembro deve ser de muita chuva em Mato Grosso do Sul, prevê o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). Segundo o instituto, a informação é de que a segunda-feira (27) o céu pode estar nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas em todo o Estado.

    No sudoeste, sul e sudeste a possibilidade de chuva é pequena. No dia seguinte, as pancadas de chuva com trovoadas estarão mais isoladas, porém a previsão é de que apenas no sudeste a possibilidade do fenômeno ocorrer é pequena.

    Na quarta-feira (29), o sol aparece entre poucas nuvens pela manhã, mas à tarde chove. No sudeste e leste o tempo estará parcialmente nublado. Já no último dia do mês, o dia estará nublado com pancadas de chuva e trovoadas.

    Madrugada – De acordo com a meteorologia Helena Balbino, na madrugada deste domingo (26) a chuva causou estragos, pois em uma hora atingiu 24 dos 27 milímetros registrados pelo instituto antes do sol nascer em Campo Grande.

    Os ventos chegaram a uma velocidade de até 61 quilômetros por hora, mas nesta tarde as rajadas diminuíram intensidade para a metade, 32 quilômetros por hora.

    A união entre chuva e ventos fortes durante uma hora causou destelhamentos, queda de árvores e alagamento de ruas e casas na Capital.

    Por: Guilherme Henri


    Imprimir