CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    30/11/2017

    TRÊS LAGOAS| Unidade de atendimento dos Bombeiros deverá ser instalada no Centro

    Projeto foi encaminhado à Diretoria de Planejamento para adequação de espaço nas dependências da antiga Estação Ferroviária

    © Divulgação
    A população de Três Lagoas deverá ver concretizado, em breve, um antigo anseio de poder contar com uma unidade de atendimento do Corpo de Bombeiros, na região central da cidade.

    A proposta é de se instalar uma unidade de atendimento à população, incluindo uma viatura – ambulância UR (Unidade de Resgate), nas dependências da antiga Estação Ferroviária, na Avenida Rosário Congro, no Centro.

    Essa antiga reivindicação da população foi apresentada, recentemente, ao prefeito de Três Lagoas, Ângelo Guerreiro, em seu Gabinete, pelo comandante do 5º Grupamento de Bombeiros Militar (5ºGB), tenente coronel Leandro Mota Arruda.

    Por sua vez, o prefeito encaminhou a proposta à Diretoria de Planejamento Econômico e Controle Urbanístico para que seja viabilizado um espaço adequado para o Corpo de Bombeiros, nas dependências da antiga Estação Ferroviária.

    “É um antigo anseio da comunidade de Três Lagoas e de toda a Corporação do 5°GB, para melhor atendermos à população, com qualidade e agilidade”, comentou Leandro Arruda.

    Segundo o comandante dos Bombeiros, “nossa proposta, que recebeu o imediato apoio do prefeito Ângelo Guerreiro, é termos um espaço de atendimento operacional, nas ocorrências em que se faz necessária a ação dos Bombeiros, e de atendimento à população, quando da procura por protocolos de vistorias e alvarás, principalmente, do comércio”, explicou.
    © Divulgação

    Fonte: ASSECOM


    Imprimir