CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    25/11/2017

    SONORA| Centenas de pessoas compareceram ao bate-papo com deputado Junior Mochi, Mano e Enelto realizado com sucesso

    © Divulgação

    Na noite dessa sexta-feira (24), um grande bate-papo foi realizado com o deputado Junior Mochi, o ex- prefeito Zelir Maggioni (Mano) e o atual prefeito Enelto foi um grande sucesso onde puderam estar interagindo com a população ouvindo reivindicações falando do momento na política e explicando as melhores maneiras de usar as mídias sociais para acompanhar trabalho. O ato atraiu centena de pessoas lotando o plenário da câmara.
    © Divulgação
    Mano se mostrou contrariado com noticias ruins "disse que tem pessoas que não deveria estar no partido mesmo com notícia ruins nós temos a grata satisfação de ser do (PMDB) e em Sonora não vamos desistir de lutar pelo bem da cidade não é por causa de pequeno obstáculos que vamos desistir de lutar pelo melhor pra cidade obrigado a todos por aceitarem o convite", linfatizou.
    © Divulgação
    Para o prefeito Enelto Ramos (PMDB) que fez abertura com boas-vindas aos presentes o bate-papo é de suma importância decisiva para colher ideias e coloca-las em pratica ou não" sou prefeitura de primeiro mandato estou ganhando experiência agradeço a grande parceria com deputado júnior Mochi agradeço a presença de todas as autoridades e do público presente muito obrigado pela presença disse", Enelto.
    © Divulgação
    Já o deputado Junior Mochi deu boas venda e destacou o momento de instabilidade na política brasileira. Ele disse que a política travessa momento de insegurança mais que não vê outra saída a não ser encarar de frente resolver através da própria política. O destaque ficou por conta da grande atuação do deputado a favor da empregabilidade no Estado/MS. Onde na ocasião ele teve atuação decisiva na solução do espaço surgido a partir do bloqueio pela justiça de recurso da JBS, ficando reconhecido como é o herói segundo jornal Boca Do Povo.
    © Divulgação
    Também estiveram presente os vereadores, Fabio Sinuca Neco do Bar, Eliel Rufino Dr. Raphael de Lemos, secretários Dalmi Alves Finanças, Jaime da Obra , Ivana da Saúde, Lidio da Educação, Francine do Meio Ambiente ex Vereadores Santana e Zilio o vice Prefeito Vicente do Amigão Michael diretor do Hospital, empresario, América e Lúcelena Helena do cartório.
    © Divulgação


    Fonte: sonoraagora


    Imprimir