CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    12/11/2017

    Sequestro de uma criança movimenta a polícia na fronteira

    Criança e sequestrada na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero na fronteira com Ponta Porã e policia investiga o caso.

    © poranews
    Segundo as primeiras informações uma criança de 11 anos de idade foi sequestrada durante a madrugada de domingo (12) por volta das 04h00, quando os sequestradores invadiram uma residência situada no bairro Perpetuo Socorro da cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero na fronteira com Ponta Porã, de onde levaram a criança que se encontrava dormindo, segundo os familiares.

    Os sequestradores falavam em idioma português e exigiram o pagamento de 400 mil reais para liberar a criança, que ate o momento se encontra em paradeiro desconhecido, manifestaram investigadores da Policia Nacional do Paraguai em Pedro Juan Caballero.

    Informações indicam que a criança se encontrava na residência dos avós de onde os sequestradores o levaram e teriam manifestado aos mesmos que façam o que eles disserem para rever a criança, o ato deixou a população da fronteira indignada e exigiram da policia uma rápida investigação a fim de localizar a criança e prenda os sequestradores.

    O garoto seria filho de um médico veterinário. Os sequestradores invadiram a casa da família durante a madrugada e deixado um chip de celular no momento do sequestro para o contato.

    Agentes do SIG (Setor de Investigação Geral) da Policia Civil deve dar apoio nas investigações em conjunto com os agentes da Policia Nacional do Paraguai.
    © Divulgação
    Fonte: PorãNews


    Imprimir