CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    09/11/2017

    Inscrições na Meia Maratona de Bonito só até dia 20; prova será no dia 2

    Estrada de acesso a Bonito por onde vai passar o percurso da prova que será disputada no dia 2 de dezembro (Foto: Divulgação)
    Termina no dia 20 deste mês o prazo de inscrição na terceira edição da Corrida Bonito 21K, que será disputada no dia 2 de dezembro em Bonito, uma das regiões mais belas do Brasil, distante 298 km de Campo Grande.

    A prova será disputada nas distâncias de 5, 10 e 21 km, e terá uma caminhada de 5 km. A largada será no Balneário Municipal, com vista para o Rio Formoso. O percurso das provas mais curtas é predominantemente de rua (com cerca de 500 metros de trecho de terra e 800 metros de paralelepípedo), leva os atletas a conhecerem a estrada de acesso a Bonito, rodeada pela vegetação típica da região.

    Segundo Kassilene Cardadeiro, uma das idealizadoras da corrida, a prova foi pensada para unir dois fatores importantes para os corredores: percurso agradável e um destino turístico incrível para se conhecer.

    “Bonito é considerado um dos principais polos de ecoturismo do país. Poder correr neste local e, ao mesmo tempo, poder levar a família para conhecer uma região bonita por natureza, para curtir a viagem junto, é sensacional”, finaliza.

    Serviço: As inscrições para a Corrida Bonito 21K estão abertas pelo site www.bonito21k.com.br. Quem se inscrever até o dia 11 de novembro terá 40% de desconto no valor da inscrição. Informações pelo telefone (67) 3255-3535 ou pelo site www.h2oecoturismo.com.br.

    Fonte: campograndnews
    por: Paulo Nonato de Souza


    Imprimir