CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    11/11/2017

    Funsat abre inscrições para cursos gratuitos de qualificação profissional

    Cursos são para construção civil, artesanato e alimentação

    © Divulgação
    A Funsat (Fundação Social do Trabalho) está com inscrições abertas para 240 vagas para os cursos de qualificação profissional em Campo Grande. O ensino é gratuito.

    São oferecidos cursos para auxiliar de encanador; Auxiliar de Eletricista; Gerenciamento de Canteiro de Obras; Introdução à Segurança do Trabalho; Pintor Predial e Residencial; Artesanato em fuxico; Higiene na Manipulação de Alimentos. Requisitos

    Para o cadastro, os interessados devem apresentar os documentos pessoais RG, CPF, Carteira de Trabalho, PIS ou NIS, com idade a partir de 18 anos, comprovante de residência e comprovante de escolaridade exigida para cada curso, mediante apresentação do original e cópia de cada documento.

    ​Carga horária

    ​Os cursos terão a carga horária média de 40 a 100 horas/aula, com aulas ministradas de segunda a sexta, no período matutino, das 07h30 às 11h30 e no período vespertino, das 13h às 17h, na sede da Funsat.

    Inscrições

    As inscrições serão realizadas de 13 a 17 de novembro, das 07h30 às 11h30 e das 13h às 17h, no 1º andar – no setor de qualificação, na sede da Funsat, localizada na Rua 14 de Julho, 992 – Vila Glória.

    Fonte: Midiamax
    Por: Anny Malagolini


    Imprimir