CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    24/11/2017

    Ficou mais fácil atrair empresas para se instalar em Dourados, diz governador

    Reinaldo Azambuja inaugurou nesta sexta-feira a pavimentação asfáltica do acesso ao Distrito Industrial de Dourados (Foto: Hélio de Freitas)
    O governador Reinaldo Azambuja disse nesta sexta-feira (24) que o investimento do Governo do Estado na pavimentação asfáltica, drenagem de águas pluviais e iluminação do acesso ao Distrito Industrial de Dourados tornou mais fácil a vida das empresas já instaladas e também a atração de novas indústrias que queiram produzir e gerar empregos no município.

    “Tivemos que reconstruir o acesso e as vias internas do Distrito Industrial de Dourados que estavam abandonadas para garantir melhores condições de tráfego dos trabalhadores e a saída da produção. Essa recuperação será importante para atrair novas empresas”, declarou Reinaldo Azambuja durante o ato de entrega das obras nesta manhã.

    Prometida pelo governador em 2015, a execução das obras, conforme dados divulgados pela Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos), teve investimento de R$ 11 milhões do FAI (Fundo de Apoio à Industrialização).

    O Distrito Industrial de Dourados está localizado na MS-156. O acesso tem extensão de 3 km por onde trafegam diariamente veículos que transportam a produção das indústrias que operam na área, incluindo gigantes como a Bunge, Agroindustrial São Francisco e Brasil Foods.

    A agenda do governador em Dourados nesta sexta-feira ainda tem assinatura de autorizações de novas obras no município e entregas de equipamentos para o Corpo de Bombeiros e viaturas para a Polícia Militar.

    Fonte: campograndenews
    Por: Paulo Nonato de Souza e Hélio de Freitas


    Imprimir