CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    13/11/2017

    Eduardo Rocha participa das comemorações dos 54 anos da cidade de Jateí

    Município completou mais um ano no último dia 11 de novembro

    © Divulgação
    Como sempre participa o deputado estadual Eduardo Rocha esteve na cidade de Jateí nesse domingo (12), para prestigiar a festa em comemoração ao aniversário do município, que completou 54 anos no último dia 11.

    Por meio da prefeitura municipal, as celebrações pela data ocorreram nos dias 10, 11 e 12. Na ocasião, domingo, último dia de festa, foram finalizados o torneio de malha e a festa do laço cumprido.

    Rocha, que é líder do PMDB na Assembleia Legislativa, afirmou que faz questão de participar de eventos importantes na cidade, além de estar sempre buscando ajudar a cidade.

    “Em todos os eventos importantes para Jateí faço questão de estar presente. Fui o deputado estadual mais votado e por fazer parte do meu trabalho como parlamentar sempre busco ajudar e prestigiar comemorações do município, assim como em todo Estado”, enfatizou Rocha.

    O evento aconteceu nos dias 10, 11 e 12 de novembro com entrada franca durante todos os dias, no Parque da Fogueira Eloi Quelé Ramos. Juntamente com Rocha, estiveram presentes no evento, o prefeito Eraldo Jorge Leite, o vereador Manoel Pinheiro de Andrade, conhecido como Nezinho e outras autoridades. 

    Fonte: ASSECOM


    Imprimir