CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    09/11/2017

    Eduardo Rocha parabeniza colega Kayatt pela aprovação de sua ida para TCE

    Indicação de Marcio Monteiro também foi aprovada

    © Divulgação
    O deputado estadual Eduardo Rocha parabenizou o colega de plenário, Flávio Kayatt, pela indicação ao TCE (Tribunal de Contas do Estado), aprovada pela Assembleia Legislativa, na manhã desta quinta-feira (9). Indicado pelo Governo do Estado, também foi aprovada a ida de Marcio Monteiro para o mesmo órgão, então Secretário de Fazenda do Estado e deputado federal licenciado.

    Rocha fez questão de cumprimentar o colega dentro do plenário. Para ele, kayatt vai contiuar fazendo um ótimo trabalho no tribunal.

    “Fiquei muito contente com a sua indicação e aprovação pela Casa de Leis. Ele fez um bom trabalho como prefeito, como deputado estadual e sem dúvida tem experiência e vivencia para assumir uma vaga de conselheiro”, destacou Eduardo Rocha.

    O parlamentar, que é líder do PMDB na Assembleia, também fez questão de cumprimentar Marcio Monteiro, que esteve na Casa ao fim da sessão. “Tanto para Kayatt, como ao Monteiro, desejo muita sorte e sucesso na nova empreitada”, disse Rocha. Os dois indicados são do mesmo partido do governador Reinado Azambuja, PSDB.

    As duas indicações ocorreram depois do pedido de aposentadoria dos então conselheiros Marisa Serrano e José Ricardo Pereira Cabral, estas oficializadas em Diário Oficial do Estado na última segunda-feira (6). Marisa é ex-senadora e Cabral o ex-secretário estadual de Fazenda.

    Fonte: ASSECOM


    Imprimir