CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    11/11/2017

    Corrida de rua noturna da Cassems ocorre hoje na Capital

    Evento está em sua sétima edição em Campo Grande

    Corrida da Cassems ocorre hoje a partir das 19h (Foto: Arquivo)
    A corrida de rua noturna da Cassems (Caixa de Assistência dos Servidores de Mato Grosso do Sul), que está na sétima edição, ocorre hoje (11), a partir das 19h, em Campo Grande. A largada vai ocorre na frente da sede da instituição, que fica na rua Antônio Maria Coelho. Os atletas poderão participar de disputas em 5km e 10 km.

    A expectativa da organização é reunir 2 mil pessoas, tendo como atrativo deste ano, o fato da corrida ser noturna. Os participantes puderam retirar seus respectivos kits até ontem (10), às 21h, no ambulatório da sede da Cassems.

    A organização vai aproveitar o evento esportivo para apoiar as campanhas do "Outubro Rosa", que trata da prevenção do câncer de mama, assim como o "Novembro Azul", voltado a orientação e conscientização sobre o câncer de próstata. O jogador de voleibol, Marcelo Negrão, campeão olímpico, vai prestigiar o evento, dando a largada e entregando a premiação.

    A programação começa às 16h30, com abertura da praça da alimentação, depois haverá atrações artísticas até às 18h30. Antes da largada (19h), ainda terá um show pirotécnico. Todo evento deve seguir até às 22h.

    Fonte: campograndenews
    Por: Leonardo Rocha


    Imprimir