CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    16/11/2017

    BATAGUASSU| Prefeito recebe membros do Procon e formalizam atendimento móvel do órgão para município

    © Micael Nunes
    O prefeito de Bataguassu, Pedro Arlei Caravina (PSDB), presidente da Assomasul recebeu na terça-feira, dia 14, no gabinete municipal, a visita dos representantes da Superintendência para Orientação e Defesa do Consumidor (Procon/MS), Cláudia Domingues Gomes e Leandro Barreto, órgão ligado à Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho (Sedhast).

    Segundo Caravina, a visita teve como objetivo discutir sobre a retomada da implantação da Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor no município, instituído através da Lei nº 2.223/2014, de 13 de novembro de 2014 e que ainda não foi efetivada por falta de orçamento para manutenção do órgão.

    No encontro, o chefe do Executivo foi informado pelos servidores do sobre a vinda do projeto “Procon na Rua” ao município que provavelmente será realizada dia 6 de dezembro, durante a programação alusiva aos 64 anos de Bataguassu, com atendimento das 8 às 16 horas (horário Brasília), na praça Jan Antonin Bata (praça do Peixe).

    O Procon na Rua oferece acompanhamento de reclamações feita pelos consumidores, além de prestar orientações também para fornecedores. Dentre os serviços, é oferecida a regularização de débitos, tarifa social, fatura por e-mail, data certa, fatura em débito automático e orientações gerais da Energisa.

    Fonte: ASSECOM


    Imprimir