CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    24/11/2017

    Aprovadas sete emendas de autoria do vereador Carlão ao Plano Plurianual 2018-2021

    © Divulgação
    Durante a sessão ordinária desta quinta-feira (23), da Câmara Municipal de Campo Grande, foi aprovado em primeira discussão e votação o Projeto de Lei nº 8.710/17, de autoria do Poder Executivo Municipal, que dispõe sobre o Plano Plurianual do Município de Campo Grande para o quadriênio 2018-2021. Das 321 emendas de autoria dos vereadores, aprovadas em Plenário, o vereador Carlos Augusto Borges (Carlão PSB) é autor de sete.

    “São emendas que visam atender os anseios da população, como disponibilizar no quadro de servidores da Rede de Ensino Infantil, Fundamental e Médio profissionais das áreas de Assistência Social e Psicologia. Garantir direitos da pessoa idosa que implemente a modalidade República para acolhimento do Idoso. Construir um Centro de Reabilitação de Dependentes Químicos com o mínimo 2.500 m² de área construída. Executar obras de manejo de águas pluviais com Drenagem da Rua Marquês de Herval com a Rua Nef Pael. Executar obras visando a construção de uma passarela na Rua Marquês de Herval, cruzamento da Av. Cônsul Assaf Trad”, detalhou Carlão.

    O PPA define as diretrizes, objetivos e metas da administração pública municipal em médio prazo, para orientar e definir as prioridades e auxiliar na promoção do desenvolvimento sustentável. O dimensionamento da despesa está estimado em R$ 3.702.397,00 (três bilhões,setecentos e dois milhões e trezentos e noventa e sete mil reais – LOA 2018) com projeção para R$ 12.846.233.561,00 (doze bilhões, oitocentos e quarenta e seis milhões, duzentos e trinta e três mil e quinhentos e sessenta e um reais), até o ano de 2021.

    Fonte: ASSECOM
    Por: Janaina Gaspar


    Imprimir