CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    04/11/2017

    ANAURILÂNDIA| Show de Almir Sater abre comemoração dos 54 anos do município

    Apresentação também faz parte das comemorações dos 40 anos de MS

    © novanews
    Era pontualmente 20h deste sábado (04), quando o cantor, compositor e instrumentista sul-mato-grossense Almir Sater subiu ao palco do Clube Municipal para abrir as comemorações de 54 anos de emancipação política e administrativa do município de Anaurilândia. O show também faz parte das comemorações dos 40 anos do Estado de Mato Grosso do Sul.

    O público vibrou e cantou junto canções como “Tocando em Frente”, “Um Violeiro Toca”, “Chalana” e dezenas de outros sucessos interpretados pelo artista. A princípio, a apresentação seria realizada ao ar livre, mas foi transferido para o Clube Municipal devido ao tempo chuvoso.

    Na abertura do show, o prefeito Edinho Takazono (PMDB) deu boas vindas a todos. Ele destacou a importância do Governo do Estado e da Secretaria de Cultura que, em parceria com município, viabilizaram a presença de Almir Sater no município em uma apresentação com entrada franca.

    Na oportunidade, Takazono falou ainda dos desafios enfrentados e disse que luta para proporcionar, o mais breve possível, novas e grandes oportunidades para comunidade local. 

    “Estamos realizando as nossas comemorações, de certa forma mais enxutas, porém, ser perder o brilho da grandeza que representa os 54 anos de história de nossa terra”, finalizou.

    Outra personalidade que fez uso da palavra foi o secretário de Cultura Atayde Nery, que, na oportunidade representou o Governo do Estado. Em sua fale, Nery lembrou os costumes e as tradições do povo sul-mato-grossense e destacou os 40 anos de Mato Grosso do Sul.

    As comemorações do aniversário do município prosseguem. No próximo final de semana haverá outros eventos, dentre eles, leilão de gado beneficente ao Hospital de Câncer de Barretos, além de prova de velocross e desfio de mountain bike.

    Fonte: Nova News
    por: Acácio Gomes


    Imprimir