CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    08/10/2017

    Polícia paulista apreende maconha em ônibus que saiu de MS

    Passageira levaria droga de Ponta Porã para SP e foi presa

    Droga seria levada de Ponta Porã para SP - Divulgação / Polícia Militar
    Polícia Militar Rodoviária de São Paulo apreendeu, na madrugada de hoje, 20 quilos de maconha escondidos em uma mala, em ônibus de viagem que saiu de Ponta Porã. Veículo foi abordado na rodovia Raposo Tavares, em Presidete Epitácio (SP).

    De acordo com a polícia, ônibus tinha placas de Ivinhema, transportava 42 passageiros e fazia o itinerário Ponta Porã a São Paulo.

    Durante fiscalização de rotina, policiais vistoriaram passageiros e bagagens no interior do ônibus e no bagageiro externo do ônibus.

    No bagageiro externo foi localizada uma mala com peso elevado, fato que chamou atençaõ dos policiais, que abriram e verificaram minuciosamente o conteúdo. Na mala, foram encontrados 19 tabletes de maconha, que totalizaram 20,336 quilos da droga, e uma porção de cocaína, de 0,014 kg.

    A bagagem estava etiquetada e, dessa forma, a proprietária foi identificada. A mulher, de 31 anos, recebeu voz de prisão e informou que foi contratada para transportar a droga de Ponta Porã até a cidade de São Paulo, onde receberia R$ 1mil.

    Mulher foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Presidente Epitácio, onde foi indiciada por tráfico de drogas. Ela será encaminhada para a Cadeia Pública de Dracena (SP).

    Fonte: CE
    Por: GLAUCEA VACCARI


    Imprimir