CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    17/10/2017

    PARANAÍBA| Prefeito anuncia recuperação de pontes de madeira na área rural do município

    © Divulgação
    O prefeito de Paranaíba Ronaldo Miziara anunciou o inicio da construção de mata burros de concreto na área rural do município. Utilizando o programa semanal de rádio “Conversa com o Cidadão”, o prefeito falou sobre as principais realizações do município na semana que passou, respondeu perguntas feitas pela população e colocou o numero do telefone da Ouvidoria 3669- 0013 para a população endereçar reclamações ou sugestões. 

    No programa, produzido pelo Departamento de Imprensa, o prefeito informou o andamento das obra de recuperação de pontes de madeira. Foram concluídas as pontes no córrego Divisa, próximo a Fazenda Sant Fé e a ponte no Varjão Redondo. Estão em andamento as obras em pontes como: sobre o rio Santana, no distrito do Tamandaré; ponte na fazenda Galileia na região dos Coqueiros e ponte do Cachoeira na fazenda WB.

    Miziara revelou que após oito meses conseguiu realizar o processo licitatório para aquisição das formas de concreto. Ele disse que está estudando junto à secretaria de Obras os critérios para a distribuição dos mata burros de concreto. Durante o programa, o prefeito lembrou que vence no próximo dia 31 de outubro, o prazo para que os contribuintes em débito com o município possam renegociar as dívidas com os descontos de até 100% nos juros e multas, através do Programa de Recuperação Financeira (REFIS 2017).

    Fonte: ASSECOM
    Por: Roberto Chamorro


    Imprimir