CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    20/10/2017

    NOVA ALVORADA DO SUL| Município retorna na rota dos grandes eventos esportivos

    Etapa de Motocross movimenta a economia local, sábado (21) e domingo (22)

    © Divulgação
    A realização da sétima etapa do Campeonato Estadual de Matocross que acontece neste sábado e domingo (21 e 22) no Parque de Eventos Pedro Stradiotti recoloca o município de Nova Alvorada do Sul na rota dos grandes eventos esportivos de Mato Grosso do Sul.

    Dezenas de pilotos e profissionais ligados ao motociclismo já começara a chegar em Nova Alvorada do Sul e a rede hoteleira está faturando com os hóspedes. O comércio também está sendo beneficiado pois um dinheiro novo começou a circular nas lojas, postos de combustíveis, restaurantes, lanchonetes e em outros estabelecimentos comerciais.

    O prefeito Arlei Silva Barbosa, afirmou que a população de Nova Alvorada do Sul merece um grande evento como esse. “A autoestima do nosso povo se eleva quando vê a cidade nas manchetes dos jornais de forma positiva”, disse Arlei ao lembrar que quando foi prefeito nas vezes anteriores o esporte sempre foi prioridade. “Nova Alvorada chegou a sediar até o campeonato Brasileiro de Motocross”, diz ele

    Na última terça-feira o prefeito reuniu em seu gabinete os secretários municipais e os representantes das forças de segurança quando foi elaborado um plano de ação para garantir a paz e o bem estar de pilotos e da população durante o evento.

    Arlei afirmou que dezenas de jornalistas de vários jornais do estado e do País estão lhe procurando para falar sobre a etapa de MotoCross e sobre o município de Nova Alvorada, que apesar de ser novo, tem um importância singular na economia e no PIB de Mato Grosso do Sul.

    Fonte: ASSECOM


    Imprimir